Junta de cabeçote faciar ou não ?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- igor.bis
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 10 2018f Abril 2018 09:54:06 PM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite galera da uma força ai meu corsa 1.0 comecou a subir a temperatura e não percebi quendo vi tava a 100 de temperatura parei o carto e vi que estava sem água não andei nem 500 metros com o carto nessa temperatura minha duvida e mando o cabeçote para retifica ou não meu mecanico olhou o carro e disse que so precisa trocar a junta do cabeçote pois meu carro esta andando a 1 semana e so agora começou a misturar agua com óleo e o funcionamento esta normal.me ajudem ai troco só ou retifico.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
precisa desmontar e avaliar....
pode ser apenas a junta queimada, como pode ter empenado tmb
pode ser apenas a junta queimada, como pode ter empenado tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 4997 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 1 Respostas
- 8324 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4973 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 8393 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 11643 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 0 Respostas
- 4631 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS