Galera,
Tenho um corsa wind EFI e ele está vazando na junta do carter 3 meses depois de ter sido trocada.
Alguém poderia me indicar um mecânico que não queira somente me enrolar e ganhar o meu dinheiro, na zona sul, região do Campo Limpo/Capão Redondo?
Levei em um mecânico na Estrada de Itapecirica e ele disse que era folga nos pistões, que eu teria que fazer o motor. Mas não estou convencido disso.
Vazamento na junta do carter
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- RetielSantos
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 20 2017f Novembro 2017 06:59:40 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
- Wilson
- :: Administrador ::
- Mensagens: 2782
- Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Retiel boa noite,RetielSantos escreveu:Galera,
Tenho um corsa wind EFI e ele está vazando na junta do carter 3 meses depois de ter sido trocada.
Alguém poderia me indicar um mecânico que não queira somente me enrolar e ganhar o meu dinheiro, na zona sul, região do Campo Limpo/Capão Redondo?
Levei em um mecânico na Estrada de Itapecirica e ele disse que era folga nos pistões, que eu teria que fazer o motor. Mas não estou convencido disso.
procure o Luciano na Interlagos Auto Center, Av. do jangadeiro,74 em Interlagos, ele ja teve varios corsas, manja do assunto.
Abraço,

-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 6267 Exibições
-
Última mensagem por RenanRJ
-
- 1 Respostas
- 8322 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 4994 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 1 Respostas
- 4310 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 4739 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3769 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4404 Exibições
-
Última mensagem por sousaman