[DÚVIDA] - Motor super aquece com o A/C ligado. O que fazer?
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
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Re: [DÚVIDA] - Motor super aquece com o A/C ligado. O que fazer?
Olá boa tarde tenho um Corsa sedan modelo novo 1.4 Premium que tbm está apresentando um problema semelhante. Mas o meu o problema vai e volta ainda não fiz nada pra resolver estou estudando pra saber o que pode estar causando
- cléber.lopes
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde,não sou mecânico mas consegui resolver o problema do meu Corsa em casa,ele subia demais a temperatura quando eu ligava o ar.Vi um vídeo do Diego velocímetros aqui do RS e a dica é puxar um fio de de aterramento do negativo da bateria para um parafuso perto da injeção,logo quando termina aquela coifa que tem um sensor,,puxei o fio em casa e funcionou,usei um fio de 10 mm aqueles que se usam para ligar o módulo de som automotivo,depois de ter tentado de tudo,funcionou!
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2008
Boa noite amigos ,estou aqui na luta também com um corsa classic ,no meu caso o carro esquenta o motor quando ligo o ar ,já fiz manutenção no radiador (limpeza interna e externa) troquei ventuinha por uma nova original ,troquei bomba dagua e não deu resultado ,além de tudo isto retirei a válvula termostatica, gostaria que o amigo q recolocou a temostatica no lusar obteve bom resultado .abraço a todos .
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
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Cleber, essa dica é interessante, mas pra mim não ficou claro onde foi feito o aterramento...vc poderia mandar uma foto?cléber.lopes escreveu:Boa tarde,não sou mecânico mas consegui resolver o problema do meu Corsa em casa,ele subia demais a temperatura quando eu ligava o ar.Vi um vídeo do Diego velocímetros aqui do RS e a dica é puxar um fio de de aterramento do negativo da bateria para um parafuso perto da injeção,logo quando termina aquela coifa que tem um sensor,,puxei o fio em casa e funcionou,usei um fio de 10 mm aqueles que se usam para ligar o módulo de som automotivo,depois de ter tentado de tudo,funcionou!
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Também gostaria de saber o que o amigo corseiro fez. Tem fotos do processo?
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2008
Amigos ,boa noite hj resolvi observar o funcionamento do meu carro e postar aqui algumas observações com a finalidade de fazermos comparações e derepentemente saber de fato qual a causa de nossos veículos esquentarem com o A/c ligado .
Primeira observação:com o ar ligado a ventonhia não fica permanentemente no segundo estágio, ou seja ,ela fica alternando entre o primeiro e segundo estágio
Observação 2 : em marcha lenta percebo q a água não retorna ao reservatório, somente quando dou uma acelerada q a água circulacao
Primeira observação:com o ar ligado a ventonhia não fica permanentemente no segundo estágio, ou seja ,ela fica alternando entre o primeiro e segundo estágio
Observação 2 : em marcha lenta percebo q a água não retorna ao reservatório, somente quando dou uma acelerada q a água circulacao
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- Registrado em: Quinta-feira 15 2018f Março 2018 08:46:05 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2008
Bang,bom dia eu sempre usei aditivo cor vermelha no meu carro por este motivo eu consegui perceber no retorno do reservatório que quando o carro está em marcha lenta a água não retorna pela entrada do reservatório, porém ao acelerar o carro ,da p perceber a água circulando .
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