Qual é essa Peça ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Qual é essa Peça ?

Mensagem por edsonnota1000 »

Amigo preciso muito da ajuda de vocês em relação a essa peça que irei lhes mostrar seguem as fotos


Imagem

Imagem

Imagem

Não sei se ficou bem claro qual seria a peça mas é essa ai que possui um conector elétrico entrando nela....

O grande problema é o seguinte essa peça como podem ver está com uma entrada sem nada aparentemente entraria alguma mangueira alí, porém está sem ela e com o motor em funcionamento fica sugando ar sem parar levando esse ar para a mangueira que faz a sucção do hidrovácuo porém eu acredito ser errado o fato dela estar ali deixando ar entrar ou seja entra sujeira, entra ar a mais no coletor fazendo talvez o consumo ficar diferente ou quem sabe fazendo o carro dar algum engasgo, perder potencia sei lá, poderiam me dizer da onde ela realmente é ??

Meu corsa é o modelo MPFI 1.0
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Tá me parecendo ser o comando do ar quente...onde está entrando ar teria uma mangueira conectada na válvula do ar quente, que fica no meio da parede do cofre do motor...alí na região do motor de arranque/caixa de direção.

Esse ar que está entrando, certamente está alterando a sua ML...ao menos tampa a entrada até resolver a mangueira...e ver até se o ar quente já não está anulado...
edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por edsonnota1000 »

Bange escreveu:Tá me parecendo ser o comando do ar quente...onde está entrando ar teria uma mangueira conectada na válvula do ar quente, que fica no meio da parede do cofre do motor...alí na região do motor de arranque/caixa de direção.

Esse ar que está entrando, certamente está alterando a sua ML...ao menos tampa a entrada até resolver a mangueira...e ver até se o ar quente já não está anulado...
Sim infelizmente o ar quente está anulado, em algum momento da vida do meu carro ele deve ter apresentado vazamento dentro do carro no radiador interno tem vestígios de vazamento de água por baixo do console, foi todo anulado mas os cabecinhas de tartaruga deixaram essa entrada de ar ali fiz o teste ontem eu já vinha andando com o carro com essa entrada de ar tapada, e ontem tirei a mangueira pra ver o que acontece e andei com o carro sem ela....ele fica totalmente frouxo e demora pra evoluir nas acelerações fica bem lerdo, mas a marcha lenta não fica oscilando muito não....mas a minha sonda deve ficar maluca tentando corrigir o consumo também deve ficar uma maravilha....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”