Boa noite, Meu corsa teve um problema de CALCIO HIDRÁULICO, onde as parede do bloco foi quebrada, não confiei na retifica e preferi comprar um outro motor, ai que esta o problema, era 1.0 e preferi comprar logo 1.8, se que tenho que trocar os bicos injetores, mas andei verificando que a as engrenagens da caixa de marcha do VHC 1.8 são maiores que a 1.0 de acordo com a relação das marcha no manual, o que voces acham que devo fazer trocar as engrenagens da 1,2 e 5, trocar todas as engrenagens, trocar toda a caixa de marcha, ou a diferença no consumo vai ser mínimo perto de imperceptível.
De qual jeito terei o melhor desempenho e consumo de um jeito que que não saia tão caro o serviço?
Troca da Caixa de marcha ou engrenagens?
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
robsonyugo
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Quarta-feira 27 2012f Junho 2012 11:17:12 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Robson S. Almeida
-
robsonyugo
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Quarta-feira 27 2012f Junho 2012 11:17:12 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 9362 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 10675 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 8 Respostas
- 4433 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1281 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 8 Respostas
- 8415 Exibições
-
Última mensagem por ND_CLASSIC
-
- 1 Respostas
- 21050 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 0 Respostas
- 5604 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 2 Respostas
- 9311 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 4 Respostas
- 6382 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 3522 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
