Meus amigos, estou com um sério problema no meu Corsa, ele é um 1996 Wind, na semana passada pifou a bobina de ignição e providênciei outra, mas até comprar a bateria descarregou, depois de carregada, não consegui ligada pois quando ligo os terminais
Estão sentença do muito como se houvesse algo em curto, na primeira vez cheguei a queimar os dedos para desconectar o cabo, será que alguém já passou por isso é pode me dar uma dica, já procurei mas nada descobri, será o arranque que está em curto???
Desde já agradeço por qualquer informação ou ajuda.
			
			
									
							
		Alta amperagem
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- roberto-faria.faria
 - :: Wind ::
 - Mensagens: 1
 - Registrado em: Quinta-feira 21 2017f Setembro 2017 04:26:10 PM
 - Localização: Abadia de Goiás - GO
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I
 
- 
				Bange
 - :: Moderador ::
 - Mensagens: 4644
 - Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
 - Localização: Rio de Janeiro - RJ
 - Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
 - Ano de fabricação: 1997
 
Seguramente existe algum curto e não tenho ideia de onde vc possa começar...mas se não queimou nenhum fusível, não é algo protegido e neste caso o alternador é o único item conectado direto à bateria...mas também pode ser algo que vc deixou cair ou encostou o positivo na carcaça.
Siga o fio mais grosso que sai do polo positivo da bateria (vai para o alternador)...desliga ele na ponta oposta e avalia...se normalizar, é lá.
			
			
									
							
										
						Siga o fio mais grosso que sai do polo positivo da bateria (vai para o alternador)...desliga ele na ponta oposta e avalia...se normalizar, é lá.