procure os dados do bico, esta longe de ser simplesmente pq encaixa q funciona......David Batista escreveu:pessoal novidades quem fez a troca dos bicos pro flex? to afim de trocar os meus pois ta gotiando
Códigos para Substituição de bicos injetores.
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- David Batista
- :: Wind ::
boa tarde pessoal do cc, bom fiz a troca dos bicos por os do vhc (0280156298) como o diego recomendo e como ele disse eh so coloca sem nenhuma adaptação msm, a respeito do funcionamento volto a postar pq recem q troquei e nao tive tempo de fazer o teste mas pelo q vi ele esta pegando mto rapido. volto a posta para dar meu parecer completo a respeito de pega, consumo, e desempenho
vlw diego
vlw diego
Corsa hatch wind, mpfi 8v 1.0 97
-
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
meu carro,tem os bicos rosa do flex,a um belo tempo sofro muito com pré detonaçao,(gasolina que nao queima totalmente e o motor grila) testei hj a flauta do corsa de um amigo do trabalho e o motor nao grilou nada os bicos do dele sao oa pretos (gordinhos),agora vou pesquisar sobre a vazão desses bicos do celta,pra ver se compro de volta os do corsa a gasolina ou troco o regulador de pressao,pois o motor ta grilando demais
-
- :: Moderador ::
pré detonação, gasolina sem queimar, grilar, regulador de pressãorodrigomalafio escreveu:meu carro,tem os bicos rosa do flex,a um belo tempo sofro muito com pré detonaçao,(gasolina que nao queima totalmente e o motor grila) testei hj a flauta do corsa de um amigo do trabalho e o motor nao grilou nada os bicos do dele sao oa pretos (gordinhos),agora vou pesquisar sobre a vazão desses bicos do celta,pra ver se compro de volta os do corsa a gasolina ou troco o regulador de pressao,pois o motor ta grilando demais
e tudo isso culpa dos bicos coitado desses bicos.....
Rua não é disputa, é convivência.
-
- Ano de fabricação: 1997
nao sei o que fazer,pesquisei sobre vazão,e os parametros dos bicos são praticamente os mesmos,vou trocar o regulador de pressao e ver se resolve..SemControle escreveu:pré detonação, gasolina sem queimar, grilar, regulador de pressãorodrigomalafio escreveu:meu carro,tem os bicos rosa do flex,a um belo tempo sofro muito com pré detonaçao,(gasolina que nao queima totalmente e o motor grila) testei hj a flauta do corsa de um amigo do trabalho e o motor nao grilou nada os bicos do dele sao oa pretos (gordinhos),agora vou pesquisar sobre a vazão desses bicos do celta,pra ver se compro de volta os do corsa a gasolina ou troco o regulador de pressao,pois o motor ta grilando demais
e tudo isso culpa dos bicos coitado desses bicos.....
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Corsa Wind Super 1997,1.0, MPFI
- cíntia-s.-elieser.costa
Boa tarde caros. Gostaria de ajuda em relação a troca dos bicos do nosso corsa sedan mpfi 1.6 8v 1999 gasolina. Ele utiliza bicos originais Delphi "gordinhos" estes bicos estão apresentando problemas de gotejamento e falhas. Não se acha fácil e são muito caros se encontrar.
Gostaria de saber que bico pode substituir estes bicos originais. E se preciso trocar a flauta se tiver bicos substitutos. ? Muito obrigado.
Gostaria de saber que bico pode substituir estes bicos originais. E se preciso trocar a flauta se tiver bicos substitutos. ? Muito obrigado.
Boa tarde Amuri Jr. Vc meu carro tem o mesmo motor que o seu. Vc poderia me passar o código desses bicos amarelos que vc trocou se possível foto também. Obg.
Boa tarde Amuri Jr. Vc meu carro tem o mesmo motor que o seu. Vc poderia me passar o código desses bicos amarelos que vc trocou se possível foto também. Obg.
-
- Ano de fabricação: 1996
vieirarodrigo escreveu:Fala galera , sobre os bicos eu comprei o mesmo que o Diego Fleury colocou , fiz a instalaçao dos mesmos hoje , fiz o reset da injeçao mais nao sai pra andar ainda , mais na primeira partida com o carro frio e com ele quente (depois q a ventoinha armou) pegou super rapido , parecendo aqueles fogao com acendedor rsrs, nunca tinha pegado tao bem com os bicos gordinhos , pra ligar e na lenta ta otimo , agora vou encher o tanque pra fazer a media , assim que tiver resultados vou falando aqui ... Segue foto dos mesmos ...
Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
-
- Ano de fabricação: 1996
Tenho 1corsa mpfi 96 1.0e preciso substituir os bicos dele
O seu corsa era o mesmo do meu?
Como ele ficou com esses bicos do celta que vc colocou?
Vlw
O seu corsa era o mesmo do meu?
Como ele ficou com esses bicos do celta que vc colocou?
Vlw
-