Boas galera, tenho um Classic 03,estava normalzinho, agr a noite fui sair e ao ligar reparei que ele está fazendo um barulho, tipo de um vareta batendo, ou algo semelhante, alguém já passou por isso?
Tipo é normal acontecer do nada?
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Motor "batendo"
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
iSurfer
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Sexta-feira 02 2017f Junho 2017 01:26:13 AM
- Localização: Praia Grande - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2003
Corsa Sedan Classic 
-
iSurfer
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Sexta-feira 02 2017f Junho 2017 01:26:13 AM
- Localização: Praia Grande - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2003
Resolvido galera, pra quem for novato como eu, o mecânico falou eram só os tucho descarregados.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Corsa Sedan Classic 
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 15064 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 8399 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8892 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 5833 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 14 Respostas
- 11158 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 10 Respostas
- 13205 Exibições
-
Última mensagem por Cinza Verdinho
-
- 2 Respostas
- 5587 Exibições
-
Última mensagem por FCruz_027
-
- 2 Respostas
- 3600 Exibições
-
Última mensagem por tereit
-
- 1 Respostas
- 6912 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 13703 Exibições
-
Última mensagem por SemControle