Bom dia amigos
Tudo bem?
Parece uma pergunta idiota mas eu comprei um Corsa Sedan 2003 1.8 e ele só veio com uma chave sem botões de alarme porém percebi que tem uma luz vermelha que fica piscando no botão do alerta qndo o carro está trancado e ele também possui algo parecido com ultrasom na lampada do interior do carro.
Aproveitando.. Se ele tiver alarme oque tenho que fazer para usar? Só comprar o controle? qual controle?
Como saber se meu carro tem alarme?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
- Lucas F.Moura
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia Diego, acho que posso esclarecer um pouco sua dúvida, seu carro pode ter o alarme original de fábrica, que funciona com o acionamento das fechaduras e desativa quando você abre a porta destrancando o carro. Eu tive um gol g3 que tinha também o alarme de fábrica, e funcionava assim. Mas não tinha telecomando, ou seja, não tinha controle remoto. Comprei um módulo da positron e coloquei no carro para ter um telecomando remoto. Não sei se no corsa tem a possibilidade de fazer uma adaptação de controle para ter um comando a distância, mas se preferir compre um barato e coloque para funcionar só para distância. Pode ser que até em concessionária gm tenham algum produto parecido. Faça o teste do alarme, deixe uma porta encostada e acione a fechadura, deixe um período de tempo e abra a porta que você encostou e veja se tem alguma reação no carro. Procure também por uma sirene ou algo parecido no carro, apesar de ser acionada mesmo talvez a buzina do carro em caso de veículos com o alarme original de fábrica. Se tiver algum retorno do teste, conta pra galera aqui no tópico!
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
CORSA WAGON 98 GL 1.6 8V PRATA.
-