Corsa Sedan 1.4 Premium 11/11 Prata - plyndagos
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Re: Corsa Sedan 1.4 Premium 11/11 Prata - plyndagos
Ah, e sobre o farol com mascara negra, é de se pensar viu! Acho bonito também. Meus faróis estão amarelando, aqui um colega tem um Corsa desse e trocou só a lente. Vocês acham interessante ou melhor trocar o farol todo?
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Não tirei fotos, mas a nave ganhou disco e pastilhas novas na semana passada.
Agora é esperar bater 120 mil km (já tá com 113500) pra trocar o kit de correias e tensores. A VT eu troquei com 60 mil km e o carro só anda com aditivo na proporção correta, recomendam eu olhar a VT e a Bomba d'água?
Agora é esperar bater 120 mil km (já tá com 113500) pra trocar o kit de correias e tensores. A VT eu troquei com 60 mil km e o carro só anda com aditivo na proporção correta, recomendam eu olhar a VT e a Bomba d'água?
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Ah, outra coisa. Tô sentindo o carro falhando, mas somente quando tá frio... Primeira partida do dia, até começar a esquentar, ele fica falhando bastante. Isso começou esses dias. Cabo e vela são novos, NGK. Bobina eu nunca troquei, será que pode ser isso?
- Uorrned
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Tem como você testar a saúde das bobinas com um multimetro. Pela KM certamente estará um pouco cansada. Andar com cabos/velas ruins acaba desgastando mais rapidamente a bobina, GNV também. A minha eu troquei com 50 e tantos mil km, não estava completamente ruim, mas arrumei uma genuína nova e barata e resolvi já lancar uma zero e nunca mais falhou nem frio nem quente.
Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
- Raphael.Lima
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Amigo, estou com umas 15" originais do Agile LTZ com pneus abaixo de meia vida paradas aqui em casa, estavam no meu Corsa Hatch e tirei para colocar 16", se tiver interesse podemos ver algo para enviar e preço....
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Cara, até então eu não mexi. O falha falha de manhã eu resolvo ficando uns 2min com o carro ligado pra sair. Não mexi porque realmente não interfere em NADA o funcionamento do carro durante o dia. Nada mesmo. Agora o carro já tá nos 122 mil km rodados, já vou trocar correia, tensor, embreagem que é a original ainda...Denrrou escreveu:Tem como você testar a saúde das bobinas com um multimetro. Pela KM certamente estará um pouco cansada. Andar com cabos/velas ruins acaba desgastando mais rapidamente a bobina, GNV também. A minha eu troquei com 50 e tantos mil km, não estava completamente ruim, mas arrumei uma genuína nova e barata e resolvi já lancar uma zero e nunca mais falhou nem frio nem quente.
Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
Sim sim, tá no GNV, 5ª geração. Já são quase 70 mil km com esse kit. Cara, o kit injetável é um sucesso. O carro não muda praticamente NADA e a economia é abismal. Durabilidade do kit de cabo e vela também se manteve. Sinceramente, nada a dizer.
- josé.guilherme
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- Ano de fabricação: 2005
show, umas 17 sempre dao uma cara nova pro carro
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