SemControle escreveu:vai daqui e dali e continuo não entendendo pq saber q tem coisas ruins e relutar em troca-las desde o inicio (tinha q ser a primeira coisa a ser corrigida, depois a tal revisão pra encontrar outras coisas menos evidentes), não duvido q poderia ter evitado danos extras....
um simples cabo de vela ou mesmo a vela ruim, poe a bobina a trabalhar num esforço incrível.....ai o q era barato se torna caro, e acaba tendo q trocar bobina e nao escapa das pequenas coisas tmb....
resumindo, o q se sabe estar ruim é prioridade máxima de troca e reparo antes de se tornar algo bem grande $$$....
Vira mas não pega!!
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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				yas
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O módulo já estava queimado, não sabíamos o que estava causando isso. Queríamos fazer o carro funcionar e em seguida trocar o que fosse necessário.yas escreveu:SemControle escreveu:vai daqui e dali e continuo não entendendo pq saber q tem coisas ruins e relutar em troca-las desde o inicio (tinha q ser a primeira coisa a ser corrigida, depois a tal revisão pra encontrar outras coisas menos evidentes), não duvido q poderia ter evitado danos extras....
um simples cabo de vela ou mesmo a vela ruim, poe a bobina a trabalhar num esforço incrível.....ai o q era barato se torna caro, e acaba tendo q trocar bobina e nao escapa das pequenas coisas tmb....
resumindo, o q se sabe estar ruim é prioridade máxima de troca e reparo antes de se tornar algo bem grande $$$....
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então deixa internado na oficina, pq se evidente já tem tanto coisa, imagino o q tem escondido...até ser um carro confiável vai um tempo ai, pq nessa primeira estadia na oficina não vai dar pra descobrir tudo q tem......
			
			
									
							
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yas escreveu:Bom dia pessoal...
Tenho um corsa wind 1995 1.0
na segunda-feira de manhã deixei o carro na oficina p/ fazer revisao, ontem o mecanico me mandou msg que o carro morreu e não pega mais, desde então estamos numa busca incansável do que é.
Tem gasolina, não ta afogado, tem centelha nas velas, rotação normal no scanner, tem faísca e a bateria é nova. Desligamos o antifurto, não tem curto.
A tampa da distribuição e o rotor estao ruins, a centelha parece estar fraca.
Foram feitos diversos testes e nada, o carro vira com nhecnhec forte mas não pega.
Alguma sugestão?
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				Bange
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...mas ainda estranho não estar afogando...não tenho ideia se este sistema EFI tem alguma conexão da ignição com a ECU, para bloqueio do combustível.Adrianno Sakamoto escreveu:Não custava trocar o distribuidor (na verdade trocar o sensor hall). Se o hall não funciona o motor não vai dar vida mesmo.
Abraços.
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				yas
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Boa noite, foram trocadas todas as peças ruins do sistema de ignição, antes apresentava rotação normal, agora não aparece mais nada e o carro não pega.Adrianno Sakamoto escreveu:Não custava trocar o distribuidor (na verdade trocar o sensor hall). Se o hall não funciona o motor não vai dar vida mesmo.
Abraços.
Porém o sensor Hall foi testado antes e havia rotação normal.
Amanhã vai ser feito teste novamente...
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