Nem fale um negócio desses!!josé.guilherme escreveu:ainda bem que é um sedan, se nao vc teria que escolher entre o gnv e o som hehehehe
Ficar sem som não dá. Agora ficou parecendo a mala de um hatch. kkkk
Nem fale um negócio desses!!josé.guilherme escreveu:ainda bem que é um sedan, se nao vc teria que escolher entre o gnv e o som hehehehe
Fala aiplyndagos escreveu:O espertão aqui tinha esquecido de trocar os filtros na ultima revisão. Só percebi depois. [emoji38] [emoji38]
Aproveitei e troquei a junta homocinética do lado direito (ex-dono devia parar o carro com o volante esterçado, tava começando a estalar) e as palhetas, que ainda eram as originais.
Então, lá vai: Filtro de combustível, filtro de ar do motor e filtro de ar-condicionado; Junta homocinética LD; Palhetas de parabrisa Bosch Aerofit
Opa! O teu que tá TOP, olhei teu tópico todo lá já. hehehe. Parabéns pelo Corsão.Cledman escreveu:OPA! Ficou bem legal. Como é a questão da iluminação dele? Já me disseram que acima de 4300 k gente vai perdendo luminosidade né?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Cara, é melhor que qualquer lâmpada halógena, isso é um fato. Bem mais forte a luz, e pro meu gosto bem mais bonita... Já tô acostumado com xenon de longa data, não dá pra ficar sem. Segredo é só regular o foco um pouco pra baixo. Perde um pouco em distância, mas não ofusca quem vem do outro lado.
Como viajo muito (trabalho com o carro), deixo só no farol de neblina. Nas estradas, desligo ele e ligo as halógenas do farol principal mesmo. Farol de neblina só pra efeito estético dentro da cidade.
Ah, sobre a temperatura, é isso mesmo. É inversamente proporcional. Quanto maior a temperatura da lâmpada (Kelvins), menor a capacidade de iluminação. Mas não é algo tão diferente que dê pra perceber facilmente não.
plyndagos escreveu:E ah, só um adendo: Nesses pouco mais de 2 meses com o carro, foram 5 mil km rodados, com uma viagem. Status atual? Satisfeitíssimo com a troca. A diferença pro Celta é abismal. É outro mundo.
Daqui pra frente, voltarei à ativa, às minhas viagens constantes. Esses ultimos meses estava mais aqui na cidade. Já tô com saudades dos meus trechos longos, com uma boa música, o sol e o asfalto a me acompanhar!!
Segunda-feira, vai receber um kit GNV 5ª geração. Eu venho aqui postar as fotos assim que o serviço tiver concluido. Com a gasolina a R$3,89 aqui na região (com determinadas cidades já rodando na casa dos R$4,10), não dá pra rodar o tanto que eu rodo na gasolina...
Daqui pra frente, acho que em termos de UP, já adiantando, somente o DVD Pioneer que já está nos meus planos desde que comprei o carro e quando os pneus ficarem gastos, uma 15'', analisando modelos.
A expectativa é voltar aos meus 5 a 7 mil km mensais. Que Deus me acompanhe!
Leandro_Araújo escreveu:Fala aiplyndagos escreveu:O espertão aqui tinha esquecido de trocar os filtros na ultima revisão. Só percebi depois. [emoji38] [emoji38]
Aproveitei e troquei a junta homocinética do lado direito (ex-dono devia parar o carro com o volante esterçado, tava começando a estalar) e as palhetas, que ainda eram as originais.
Então, lá vai: Filtro de combustível, filtro de ar do motor e filtro de ar-condicionado; Junta homocinética LD; Palhetas de parabrisa Bosch Aerofit
Opa! O teu que tá TOP, olhei teu tópico todo lá já. hehehe. Parabéns pelo Corsão.Cledman escreveu:OPA! Ficou bem legal. Como é a questão da iluminação dele? Já me disseram que acima de 4300 k gente vai perdendo luminosidade né?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Cara, é melhor que qualquer lâmpada halógena, isso é um fato. Bem mais forte a luz, e pro meu gosto bem mais bonita... Já tô acostumado com xenon de longa data, não dá pra ficar sem. Segredo é só regular o foco um pouco pra baixo. Perde um pouco em distância, mas não ofusca quem vem do outro lado.
Como viajo muito (trabalho com o carro), deixo só no farol de neblina. Nas estradas, desligo ele e ligo as halógenas do farol principal mesmo. Farol de neblina só pra efeito estético dentro da cidade.
Ah, sobre a temperatura, é isso mesmo. É inversamente proporcional. Quanto maior a temperatura da lâmpada (Kelvins), menor a capacidade de iluminação. Mas não é algo tão diferente que dê pra perceber facilmente não.
Carro esta bonito
Quando você comentou "carro começando a estalar..."
Que quis dizer.?plyndagos escreveu:E ah, só um adendo: Nesses pouco mais de 2 meses com o carro, foram 5 mil km rodados, com uma viagem. Status atual? Satisfeitíssimo com a troca. A diferença pro Celta é abismal. É outro mundo.
Daqui pra frente, voltarei à ativa, às minhas viagens constantes. Esses ultimos meses estava mais aqui na cidade. Já tô com saudades dos meus trechos longos, com uma boa música, o sol e o asfalto a me acompanhar!!
Segunda-feira, vai receber um kit GNV 5ª geração. Eu venho aqui postar as fotos assim que o serviço tiver concluido. Com a gasolina a R$3,89 aqui na região (com determinadas cidades já rodando na casa dos R$4,10), não dá pra rodar o tanto que eu rodo na gasolina...
Daqui pra frente, acho que em termos de UP, já adiantando, somente o DVD Pioneer que já está nos meus planos desde que comprei o carro e quando os pneus ficarem gastos, uma 15'', analisando modelos.
A expectativa é voltar aos meus 5 a 7 mil km mensais. Que Deus me acompanhe!
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Já sim... Cara, como eu tenho insulfilm na frente, só isso já me deixa com uma visibilidade menor na chuva... É meio complicado durante a noite com chuva forte na estrada. Mas comparado ao xenon, na estrada senti que o LED não ilumina tanto quanto ele, mas a diferença é realmente pouco significante. Fora que o LED não ofusca tanto pra quem vem de frente, não tem aquela coisa de ter que esquentar e tal. Tô feliz com o LED, daqui pra frente, só ele mesmo.josé.guilherme escreveu:testou as lampadas led na chuva ja?
como ficou a iluminaçao?
belas fotos...
sobre o q faria, mascara negra nos farois