Bom dia,tenho corsa joy hatch 1.0 2008/2009 basico,e ontem uma amg meu me fez proposta se eu me intereçava no carro dele,que é Golf 2000 1.6 sr (que ta muito lindo legalizado nas 19")ele falou que fez motor todo agr e tals.
minha duvida é.Valeria a pena pegar o golf??
Queria opniao de vcs,pq amanha vamos ver os carros e queria mais ou menos uma resp (Clr que vo levar o carro no meu mecanico)
obgd
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Todo motor bem mantido é bom...os EFI (1 bico), ficaram obsoletos, pois com 4 se consegue melhor performance e agora os 4 bicos já passaram para dentro da câmara de combustão...é a evolução...
Everton_Sc escreveu:Bom dia,tenho corsa joy hatch 1.0 2008/2009 basico,e ontem uma amg meu me fez proposta se eu me intereçava no carro dele,que é Golf 2000 1.6 sr (que ta muito lindo legalizado nas 19")ele falou que fez motor todo agr e tals.
minha duvida é.Valeria a pena pegar o golf??
Queria opniao de vcs,pq amanha vamos ver os carros e queria mais ou menos uma resp (Clr que vo levar o carro no meu mecanico)
obgd
Valer a pena em que sentido?
Estético? Vai de cada um...
Mecânico? Os Corsas tem manutenção mais barata...e quando bem mantidos são muito bons!
Conforto? Por ser um Golf e 1.6 SR, sim, deve além do conforto tem mais mimos...
Potência? Se queres potência, o SemControle acho que ainda tá vendendo um Golf turbinado, criando teia de aranha na garagem de seg. a sex. sáb. e domingo ele dá um trato, uma volta no quarteirão e guarda de novo...
realmente, depende muito o q busca.....
tenho um golf 99/00 1.6 SR T
originalmente são 101cvs, pro carro em si hj eu digo q é manco (tirar do lugar falta potencia), mas depende o q busca....depois q sai da inercia ai sobra motor sim....o meu fazia 13km/l na gasolina original.....
SR é a designação pro coletor de admissão variável dessa versão, qnd ficou nacional deixou de ter esse coletor....
manutenção, não tem como dizer se é caro, não da problema, carro difícil de dar manutenção, mesmo qnd rodava mais, coisas q quebram são caras sim, pecas de acabamento então nem se fala, então vc tem q atentar aos acabamentos internos q são caros....lataria segue o mesmo padrão de todos os geração IV
mimos? regulagem de altura dos faróis, regulagem de altura dos bancos, dimmer luzes do painel, regulagem de altura e profundidade do volante, air bag duplo, alarme original integrado na chave, e chave canivete, ah mas todo carro tem hj, mas esse é um carro de 99-02 e já tinha isso....freio a disco nas 4, o SR nunca vi, mas pode ter ABS, couro, ar digital e assim vai....
realmente o meu vive parado, não uso pq o santo não bateu com o carro, e aderi a moto, pensei em turbinar já q era um sonho e ia passar a gostar, não resolveu, então fica parado, ninguém paga o q vale, ninguém paga quase o valor de tabela q to pedindo, dar de graça não vou então fica parado me rendendo gastos com IPVA, seguro, rastreador e manutenções de carro parado....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs