Boa tarde.
Tenho um corsa wagon 1.6 gls, o mesmo morre do nada e quando tenta ligar novamente da uns estouro no escapamento, isso quando volta a ligar, já troquei 2 bobinas, sensor de rotação, chicotes, velas, cabos de velas .... é nada resolvido. O que será que está acontecendo ?
Edvaldo Sotolani.
Coras wagon 1.6 gls
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Edvaldo Sotolani
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 21 2016f Dezembro 2016 01:46:03 PM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 22048 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 2 Respostas
- 8398 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 4 Respostas
- 6899 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3963 Exibições
-
Última mensagem por daniel_danielgt
-
- 1 Respostas
- 3668 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1991 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2819 Exibições
-
Última mensagem por sousaman