Venho informar meu caso com meu novo corsa 02/02 1.8 e aceito ajuda.
Meu pedal de freio do nada perdeu o freio. Afundava por inteiro e levei no mecânico onde o mesmo falou para trocar o cilindro mestre.
Trocado o cilindro mestre o freio voltou. Porém quando tu parada fica pisando no freio o mesmo ia descendo e perdendo o freio.
Levei de volta e o mesmo constatou vazamento de óleo no burrinho da roda traseira lado esquerdo. Trocado!
Freio saiu de lá bom, porém 8h depois começou o mesmo problema...
Levei de volta lá e ele disse que não há mais vazamentos e o cilindro mestre novo está com defeito ou pode ser meu ABS.

Paro em ladeira, freia tudo de boa. Porém se manter pisando o pedal o mesmo começa a descer...
Ainda acho que o burrinho do lado traseiro dianteiro esteja vazando ou em algum outro canto.
Me ajudem ai com possíveis motivos para ir lá levar nele e pedir pra ele verificar.
P.S.: O carro freio, porém se ficar pressionando o pedal por muito tempo ele começa a perder pressão e vai afundando perdendo o freio. Típico entrada de ar no sistema.
Leva em outro e perco o dinheiro que gastei nele e não foi barato...
Só a troca do burrinho foi R$30,00
fiquei bobo quando vi isso.
O cara era de confiança, mas perdeu totalmente com isso tudo. Não está querendo me ajudar a resolver o problema.