Sensor de rotação
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- gtmski
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Estou trabalhando com a hipótese de que a central eletrônica não reconheceu o álcool...
			
			
									
							
		
	
										
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				kenjiuemura
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Já tinha pensado nisso, taquei gasolina no tanque , outra coisa que esta me intrigando , no dia em que eu montei o cabeçote , ela não pegou , quando dava na partida ela parecia que estava pesada .
Tirei a bateria e dei uma carga de um dia pro outro.
No outro dia ela pegou normal, sangrei o radiador a ventoinha disparou normal , ai eu desliguei para montar as capas da correia dentada e o chicote, achando que ela não pegou no dia anterior por estar com carga baixa na bateria.
Depois de tudo montado , dei na partida ai começou falhar (barulho de motor da subaru....kkk) ai foi onde comprei o sensor de rotação.
Por isso vem a dúvida , será que tem mau-contato na fiação??
			
			
									
							
										
						Tirei a bateria e dei uma carga de um dia pro outro.
No outro dia ela pegou normal, sangrei o radiador a ventoinha disparou normal , ai eu desliguei para montar as capas da correia dentada e o chicote, achando que ela não pegou no dia anterior por estar com carga baixa na bateria.
Depois de tudo montado , dei na partida ai começou falhar (barulho de motor da subaru....kkk) ai foi onde comprei o sensor de rotação.
Por isso vem a dúvida , será que tem mau-contato na fiação??
- gtmski
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Fala Kenji!
Então, mau contato é uma hipótese... mas agora entrou em jogo um cenário todo novo; será que você pode ter esquecido algum conector desligado ou talvez invertido? Pode parecer bobagem, mas uma vez montei os cabos de vela na posição errada kkk... e tome o dia inteiro eu e meu antigo mecânico trocando um monte de coisa do carro até descobrir..
Os aterramentos do carro estão bons?
			
			
									
							
										
						Então, mau contato é uma hipótese... mas agora entrou em jogo um cenário todo novo; será que você pode ter esquecido algum conector desligado ou talvez invertido? Pode parecer bobagem, mas uma vez montei os cabos de vela na posição errada kkk... e tome o dia inteiro eu e meu antigo mecânico trocando um monte de coisa do carro até descobrir..
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- gtmski
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Só para garantir... descarregou os tuchos antes da montagem? Usou a junta de aço da montana com os torques indicados e parafusos novos? O enquadramento do comando está correto? O cabeçote levou passe?
			
			
									
							
										
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				kenjiuemura
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Boa noite gtmski ,nunca imaginei pegar uma porcaria dessas (já me ferrei bastante no Japão) kkk...
O Cabeçote foi dado um passe pois estava com empenamento , fizeram acentamento de valvulas.
Acho dificil ser algum fio ligado errado , pois como expliquei ele estava funcionando até eu desligar para montagem das capas(não despluguei nada nesse tempo).
O comando esta na marcações corretas .
Hoje tentei ligar de novo mas esta muito pesado para virar o motor, isso já esta me deixando preocupado com o motor de arranque.
Da aquela impressão de estar fora do ponto tipo quando se usa distribuidor e vc vai girando ele e o carro fica pesado......
			
			
									
							
										
						O Cabeçote foi dado um passe pois estava com empenamento , fizeram acentamento de valvulas.
Acho dificil ser algum fio ligado errado , pois como expliquei ele estava funcionando até eu desligar para montagem das capas(não despluguei nada nesse tempo).
O comando esta na marcações corretas .
Hoje tentei ligar de novo mas esta muito pesado para virar o motor, isso já esta me deixando preocupado com o motor de arranque.
Da aquela impressão de estar fora do ponto tipo quando se usa distribuidor e vc vai girando ele e o carro fica pesado......
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				kenjiuemura
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A  junta é uma Sabó convencional e parafusos novos.
			
			
									
							
										
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				SemControle
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essa bateria pode ser a causa de muitas das dores de cabeça....
			
			
									
							
							Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
			
						1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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				kenjiuemura
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Resolvido , dei uma carga lenta na bateria , hoje dei na partida e funcionou .
O sensor de rotação velho que eu troquei estava com um pedaço queimado e acho que foi isso o motivo da pane.....
Obrigado a todos .
			
			
									
							
										
						O sensor de rotação velho que eu troquei estava com um pedaço queimado e acho que foi isso o motivo da pane.....
Obrigado a todos .
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				kenjiuemura
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Roda Fônica.
			
			
									
							
										
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