galera tenho um corsa classic 2009 , quero saber como colocar umas 17..
O que é realmente é preciso fazer. vlw abraços
Dá pra colocar roda 17 no Classic?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
fernando corsa 2009
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 19 2016f Setembro 2016 01:57:49 PM
- Localização: São Luís - MA
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 13700 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 9070 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 2 Respostas
- 7004 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 5202 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4375 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 2307 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 0 Respostas
- 572 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 3831 Exibições
-
Última mensagem por murilo_bso
-
- 0 Respostas
- 6975 Exibições
-
Última mensagem por LotusGrisaia
-
- 2 Respostas
- 8960 Exibições
-
Última mensagem por SemControle