Olá a todos!
Este é meu primeiro post, procurando ajuda... E se caso postei no tópico errado, me desculpem!
Pois estou "desmontando" o carro e não estou conseguindo resolver uma pane, e minha mulher quer me matar! uhsausahua
Estou preparando a fiação para instalar um módulo e um subwoofer no porta malas, e aproveitei que tirei molduras e acabamentos do carro e dei uma geral na fiação do porta malas, inclusive no limpador do vidro traseiro o qual havia parado de funcionar (de 6 ou 7 fios da tubulação de borracha que passa do chassi do carro pra tampa do porta malas, só tinha 2 fios inteiros

)... Então, aproveitando o desmanche eu queria instalar a iluminação do porta malas, porém achei UM FIO vermelho no lado esquerdo (chicote do porta malas) que é o único fio e lógico que seria da luz do porta malas, só que este fio está sempre alimentado com os 12 da bateria... Já verifiquei o interruptor do porta malas e não faz diferença acionando-o ou não... Aí indo pelo óbvio, segui o fio... Ele é o único vermelho liso no chicote, e vai até o "conector duplo" abaixo da caixa de fusíveis, vou tentar postar a foto junto [foto de algum membro aqui do CC (direitos reservados)].
Se alguém tiver o link do tópico que fala sobre isso, agradeço!

Alguém sabe a pinagem ou o esquema desse conector!?