Galera, tenho um Corsa Sedan Maxx 2005 e queria saber qual Aro colocar nele. Como não manjo nada de carro, não sei até qual ele ficaria bom sem raspar e mudar algo na direção.
O que vocês recomendam?
Qual Aro colocar no meu Corsa?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Roda não é só medida de aro... são várias medidas, aro, offset, furação... tala... descuidar de qualquer um dos 4 itens te trará problemas, infelizmente culturalmente todo mundo só pensa em "aro".
Vale muito a leitura: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=36&t=35191
Vale muito a leitura: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=36&t=35191
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 90853 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14576 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 2 Respostas
- 22325 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 1 Respostas
- 5422 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 7453 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 1 Respostas
- 5328 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 5258 Exibições
-
Última mensagem por Gui_Souza
-
- 2 Respostas
- 7182 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 2 Respostas
- 2851 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1598 Exibições
-
Última mensagem por sousaman