Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Galera possuo um corsa GL 1.4 95/96, e me deparei com um problema no meu freio. Ta vazando óleo numa tal de Valvula Equalizadora, que é a mesma da Pick Corsa, aonde ela nova por 250 reais e usada comprei por 80 reais mas ela retornou a vazar novamente. Queria saber se tem alguma outra solução pra esse problema ou alguma adaptação que eu não precise utilizar essa válvula.
O ideal é a válvula nova, ainda mais se tratando de freios. Compensa o investimento.
Elas estragam pelo fluído estar contaminado. Ele deve ser trocado a cada 2 anos. Quando contaminados ele acabam oxidando os componentes, isso serve pra burrinhos de freio, cilindro mestre... tudo dura menos com o fluido ruim.
Usar peças usadas no sistema de freios é arriscar sua vida e de outros.
Melhor comprar nova, dividir em algumas vezes e ter um sistema confiável e pronto para qualquer situação.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!