[VENDO] - Decalques / Emblemas Novo Corsa / Corsa C

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
BRM
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 31 2013f Outubro 2013 09:59:52 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Decalques / Emblemas Novo Corsa / Corsa C

Mensagem por BRM »

Pessoal tenho comigo alguns emblemas / Decalques que comprei para upar meu carro de premium 2002 para premium 2008.
Porém acabei não mudando os decalques / emblemas originais. Então se alguém quiser estes adesivos e emblemas é só falar comigo. Eles são paralelos, comprei no mercado livre mesmo por serem baratos. São produtos bons e com um bom custo benefício já que emblemas originais são meio caros.
Fiz um anúncio no mercado livre para tentar vender e dar mais segurança para os compradores também. Se alguém precisar de Leds brancos, tenho 6 que estão instaldos no meu TID e Painel de Instrumentos.

Acessem meu anúncio se tiverem interesse, lá tem bastante informação e fotos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM

Obrigado!

Valor: 30,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
 
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”