Pessoal tenho comigo alguns emblemas / Decalques que comprei para upar meu carro de premium 2002 para premium 2008.
Porém acabei não mudando os decalques / emblemas originais. Então se alguém quiser estes adesivos e emblemas é só falar comigo. Eles são paralelos, comprei no mercado livre mesmo por serem baratos. São produtos bons e com um bom custo benefício já que emblemas originais são meio caros.
Fiz um anúncio no mercado livre para tentar vender e dar mais segurança para os compradores também. Se alguém precisar de Leds brancos, tenho 6 que estão instaldos no meu TID e Painel de Instrumentos.
Acessem meu anúncio se tiverem interesse, lá tem bastante informação e fotos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM
Obrigado!
Valor: 30,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
[VENDO] - Decalques / Emblemas Novo Corsa / Corsa C
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados