


Valor: 300
Telefone ou E-mail: [email protected]
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados



O rabicho do chicote e original , nele tem bastante foi ,, mas não sei te dizer se funciona com rádio pois nunca instalei som original GM nele.Fabio Jacopucci escreveu:Tem comunicação , chicote, pinagem para ligar o Rádio CDP 2700, porque eu instalei no meu iigual ao seu mas não deu certo a comunicação com o radio fui em especialistas, na concessionaria gm passaram o TECH 2 E NADA.
ABS
Pra usar o som original da GM precisa desbloquear o TID com o Tech2. O problema é que muita concessionária não sabe fazer isso...Fabio Jacopucci escreveu:Tem comunicação , chicote, pinagem para ligar o Rádio CDP 2700, porque eu instalei no meu iigual ao seu mas não deu certo a comunicação com o radio fui em especialistas, na concessionaria gm passaram o TECH 2 E NADA.
ABS