Por achar meio ruim os vidros manuais, resolvi colocar vidros elétricos atrás também. E como não estava achando o kit original apenas para os traseiros, acabei comprando o kit genuíno para as 4 portas.
E agora fiquei com o kit completo das dianteiras aqui sem uso.
Decidi não pegar dos paralelos porque não possuem anti-esmagamento e logo atrás é onde mais se preicisa deles, as máquinas geralmente são ruins e duram pouco e ter que ficar abrindo a porta p/ recondicionar máquina travada é uma chatice.
Os chicotes dos paralelos também tiram a originalidade, porque ou se fura o conector da porta p/ passar o fio inteiro ou se fura logo a porta p/ passar o chicote. Já no original vem os terminais originais que vão até o conector da porta e outro chicote que vai do conector da porta para o interior dela. Basta plugar ali dentro e fica tudo original e sem gambiarras.
O kit é completo de tudo. Tudo plug and play, só instalar e funcionar.
Tudo novo em folha, apenas o botão da porta do motorista é o que estava no meu carro (2011). O kit veio com um de 4 botões e eu fiquei com ele e o de dois botões do meu carro coloquei no lugar.
Não preciso do kit porque já tenho vidros nas dianteiras de fábrica.
Características:
-ANTI-ESMAGAMENTO: DESCE AUTOMÁTICAMENTE SE ENCONTRAR RESISTÊNCIA AO FECHAMENTO;
-SUBIDA NO ALARME: SOBE OS VIDROS AO SE ACIONAR O ALARME;
-ANTI-VÁCUO: ALIVIA A PRESSÃO INTERNA AO ABRIR E FECHAR AS PORTAS;
-SUBIDA INTELIGENTE: SUBIDA COM UM TOQUE;
-DESCIDA INTELIGENTE: DESCE O VIDRO COM UM TOQUE.
Se alguém não tiver VE nas dianteras e estiver precisando: Troco por DVD, som automotivo ou outra bugiganga de meu interesse. Mas o interesse maior seria mesmo por dvd ou som, pois é o que estou sem e precisando no momento.
Seguem fotos originais:

Valor: 500
Telefone ou E-mail: [email protected]