Olá, galera, tudo bem?
O pino de uma das portas do meu corsa (wind 2002) está faltando, aparece apenas a ponta da haste de metal. A trava elétrica funciona normalmente.
O problema é que eu gostaria de repôr o pino, porque fica feio. Não encontro de jeito nenhum. Só achei até agora aquele modelo de pino de topo achatado, dos corsas mais atuais...
Quem pode me dar uma dica pra acha esse pino?
Valor: 0,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
[COMPRO] - Pino da porta (trava) Corsa Wind 2002
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Gustavo Folk
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Quinta-feira 22 2015f Outubro 2015 01:47:11 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Gustavo Folk
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Quinta-feira 22 2015f Outubro 2015 01:47:11 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara! Super obrigado!
É você o vendedor?
Eu cansei de buscar no ML e nada
É você o vendedor?
Eu cansei de buscar no ML e nada
-
Ikaro
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2837
- Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Gustavo,
Não sou o vendedor não.
Verifique bem antes de comprar.
Se der tudo certo, avisa aqui pra eu fechar o tópico.
Abraços
Não sou o vendedor não.
Verifique bem antes de comprar.
Se der tudo certo, avisa aqui pra eu fechar o tópico.
Abraços