André,
Funcionará perfeitamente, só atente ao W do painel, que muitos comentam que existe uma pequena diferença de marcação, mas imperceptível, coisa de 0,2% de desvio.
Eu tenho um painel aqui fundo preto e ponteiros brancos, posso te vender ele, pra desocupar espaço aqui na minha casa e vc pegar o acrílico, fora q pode ficar com peças de reposição.
Andre bat escreveu:Aí galera, se alguém entendido puder me ajudar fico grato, sou novato por aqui!
Tenho um corsa sedan 98/99 com painel fundo preto e ponteiros amarelos, só que a lente esta rachada e ninguem tem, e aqui na concessionária estao querendo me cobrar R$ 195,00.
Achei um painel no mercado livre fundo branco, o cara disse que estava no modelo 2001, ele é igual o meu o desenho, queria saber se serve sem ter que adaptar nada, e vai tudo continuar funcionando perfeitamente?

Porém se eu fosse vc trocaria mesmo o painel e colocaria um com conta-giros, que é muito mais esportivo e funcional, existem modelos como esse o seu com ponteiros amarelos, depois com fundo preto e ponteiros brancos com novo desenho e finalmente fundo azul com ponteiros brancos.
Veja aí o que quer fazer.
Abraços!