[SOLUÇÃO] - pós-chave do rele da bomba.
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
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Araujo.29.diego
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sábado 27 2015f Junho 2015 11:34:41 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde... galera.. sou novo aqui, estou com um grande problema, tenho um corsa classic millenium 2001 16V ele esta desligando sozinho, Eu constatei que o fio pôs-chave do rele de combustível não estava emitindo o sinal 12 voltes, com a ignição ligada a luz da injeção não estava acendendo olhei o fusível e estava em bom estado, air depois de eu mexer na instalação( nos dois plugue do lado do rele) o carro acendeu a luz e funciono, levei ou eletricista ele olho o plugue não tinha nada ruim, ele falou que pode ser o modulo do carro(TH cykj 09370459) que esta com defeito, ele mesmo abril e olho o modulo, aparentemente novo ficou sem resposta pra dar, disse pra eu procura um pessoa que concerta modulo . esse defeito aconteceu , so veio volta a acontecer depois de 5 dias. Algum pode me ajuda?
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awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Tem alarme que faz esse corte dependendo de como foi instalado. Pode ser ele, aliás, acontece com frequência.
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Araujo.29.diego
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sábado 27 2015f Junho 2015 11:34:41 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Awaked...obrigado pela ajuda, eu olhei no alarme e ele não esta conectado nesse fio... eu comecei a investiga pra onde ele vai fui atrás dele, primeiro vê que não vai só pro modulo ele tem um damper e saia pra o motor, e fui investigando ele tinha outro damper com quatro fios um ia pro a bobina outro válvula EGR, e o outro bico e fiquei sem saber pra onde iria o ultimo fio ele tinha um conector junto do motor que alimentava esse fio, fui atrás desse, observei que ele entrava junto com vários fio perto do hidrovacuo ele ia pra caixa de fusível e depois pra um damper com vários fio que ela o pôs chave da ignição.. Resumindo o conector estava com oxidação ... existia isso por que a Chevrolet insola esses damper com fita isolante, com um tempo sai e solta uma cola ... ate agora o carro não parou...acho que foi isso ....
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Araujo.29.diego
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sábado 27 2015f Junho 2015 11:34:41 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom dia galera.... encontrei o problema foi o fio pos-chave que vem da caixa de fusiveis passa pelo conjunto de fios que vai pra o motor do lado do hidrovacuo e se encontra perto da bobina ne um soquete, air vai ate o modulo.....o problema estava no soquete com muito oxidação...
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