abri este tópico para compartilhar minha opinião em relação as lâmpadas Super Brancas Osram Night Breaker Unlimited, pois muitos tem dúvidas (assim como eu tinha) de como ficaria no farol, e como o valor delas não é tão em conta, não vale a pena arriscar.
... Mas, eu resolvi arriscar...
Bem, vamos lá.
Segundo a fabricante, a lâmpada promete 110% a mais de iluminação e blá blá blá.
Comprei um par dessas para o meu Corsa B por 79,90 dilmas + frete, via ML. Chegou rapidinho, e como ia sair com o carro da patroa sexta-feira a noite (um Celta), já aproveitei para testar. Vou dividir minha opinião em duas partes: Iluminação e Estética.
- Iluminação
Pude perceber que a iluminação é sim melhor do que uma lâmpada halógena comum, mas, se engana quem pensa que é próximo de xenon, porque não chega nem perto. Como coloquei no Celta de minha esposa para testar (que tinha halógenas normais), senti melhoras na visibilidade, ainda que poucas.
- Estética
Aqui foi minha maior decepção. Vi relatos e vídeos de que as lâmpadas chegariam a uma tonalidade próxima das Philips Diamond Vision originais, mais para um tom branco, porém, elas não chegaram nem perto disso. Meus faróis continuaram com a mesma tonalidade amarelada que possui com as halógenas. Curioso que ao acionar o farol alto, as lâmpadas ficam levemente brancas, mas mesmo assim, aquém do que foi relatado em relação a tonalidade.
Avaliação final: Para o MEU GOSTO, não compraria novamente. Eu já usei Xenon, e quem usa dificilmente se contenta com lâmpada diferente disso.
Minha opinião é: Se quer uma lâmpada no tom original, mas que ilumine mais, vá com elas numa boa. Agora, se quer iluminação junto com estética, não é uma boa escolha (talvez por isso no dia seguinte encomendei um xenon
Espero poder ajudar alguém com esse tópico.
Abraços,
Jonathan