KKKKKK achei que fosse o único com esse TOC de barulho no interior, to vendo que não to sozinho nessa..
Sobre as chaves e moedas "andando" nos porta-trecos sempre dou uma chamada na minha namorada, toda vez que ela coloca que eu escuto já aviso "tira essa porcaria daí!" kkkkkk
Sobre carpete na parte de trás do banco ano passado tentei me aventurar a fazer no Corsa C, já que no Corsa B eu fiz, colei com dupla-face 3M (Não quis por cola) e ficou bom, mas no Corsa C eu não consegui acertar no corte do tapete. O funileiro/pintor que faz serviços pra mim a anos havia me dado um tapete do porta malas original GM de um Kadett, na cor cinza e quase no mesmo tom do revestimento do Corsa C, com uma leve diferença, estava muito novo e só precisei lavar. Tentei usar ele na parte traseira do banco, mas por ser um tapete bem grosso e de difícil manuseio acabei errando no corte, e não ficou exato no local e acabei engavetando esse projeto
Aproveitei e coloquei no porta-luvas forrado de carpete, ficou bacana, parecendo acabamento original, vou postar fotos qualquer dia desses e aconselho pra quem tem esses TOCs, acaba com possibilidade de barulhos no porta-luvas também, mesmo eu não sendo daqueles que leva a casa no porta-luvas, levo apenas cds, uma flanela e o carregador do celular, mas á mata o problema.