Concordo com todos voces. O problema é o seguinte, como eu montava meu carro em Florianopolis, meu eletricista e de lá e so faço coisas com ele, meu carro vai e fica uma semana, levo no domingo e pego na sexta. Porem tem um pequeno problema, quando eu vou tenho que ir com dois carros, dae o meu e o da minha esposa, por que da 200km longe da minha cidade. E assim a gente vai mexe e ve o que da a gente ja sabe tudo que precisa, o problema é que ta se tornando caro demais. E agora tenho que comprar mais umas coisas pro carro... Dae cada vez mais Dilma$$... Se é que me entende... Vou deixar o projeto parado, fiz a revisao dele de 50 mil e to igual galho seco, Quebrado... rsrsrsrss... e to guardando dinheiro pra ir no nacional, nao quero perder... Se der certo quero ir no nacional, e nao pode deixar a manutenção fora disso neh?lucascolombo16 escreveu:F_Challenge escreveu:È complicado agora tenho qu comprar mais umas paradas de chicote, ver como vai ficar os restos das coisas... É meio CENSURADO.brunozc5 escreveu:Não desiste não broooow
voce ja compro o sistema do vectra e os comandos, que são os mais difíceis cara
o resto agora é detalhe, vai fazendo devagar =D
F_Challenge, concordo com o brunozc5. Você já tem os principais itens do ar digital, não desiste não, mesmo que demore, vai fundo nisso ai, vai ficar exclusivo, muito TOP!!
OBS: poderia ate tirar fotos do processo, vai que um dia alguém queira colocar também...
e qualquer novidade vai postando pra galera ver....
Abras!
Abrass...