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Só fiquei curioso como fuçou no trambulador e o carro andou, kkk. Azar hein... ou sorte.
Por incrível que pareça foi, mas logo parou.
O mecânico que levei era meu picareta, Japa picareta?? nãoo... kkk é possível.
Depois de arrumando, comentei com ele que tirei a bucha que fica no trambulador e que era para por uma nova, ele disse que estava normal. kkk Para! Vou resolver essa questão agora tarde.
SemControle escreveu:qnt a isso nunca deu problema no meu, e ja apareceu gente sem nada na cabeca aki querendo cortar as longarinas pra baixar mais tmb.....
É tem bastante...
PREGADO E ATRAPALHANDO O TRÂNSITO DOS JEEPS.
É por essas e outras que só compro peças no forum.
ah eu vi fazer isso.....
so deu mais ideia pro pessoa kkkkkkkk
em geral os menos insanos qnd cortam a longarina soldam uma metade de tubo no local, mas se pensar numa viga sendo retirado material, ela nunca mais sera a mesma
antes de trocar a moto, passando por oficinas eu vi um cara soldando onde tinha quebrado e reforçando um diplomata, original, mas o serviço do cara nem com um cataclisma sofreria algum dano, violentíssimo o cara.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle, depende do quanto se baixa. O seu fica arrastando? carro baixo faz muito mais esforço para tracionar por causa deste angulo acentuado das homocinéticas.
c as 13 o protetor batia em obstaculos q temos em SP, as tartarugas, com as 15 a altura pro chao aumentou, mas os pneus ainda ficavam pra dentro do paralama, tem fotos em algum lugar, mas nunca cortei longarina nao, ja basta o qnt se destroi abaixando....
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É rapaziada... Não ficou barato, sexta-feira quando andei com o carro ele começou a apresentar barulho "ronco de rolamentos", a brincadeira é que estourou a homocinética que o picareta encaixou errado...
Conclução,
Homocinética orginal nova + mão de obra + óleo + trambulador zeros = 500 dinheiros.
Agora tá zero zero de tudo.
Abs.
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SouSa., acho que o problema não foi ter encaixado "errado" e sim a teima em usar a peça que já havia dado problema. Tem que ver se foi coisa do cara (que devia ter trocado de primeira) ou sua de tentar economizar.
Afinal ela não escapa assim, só solta quando tem problemas e já está cheia de folgas.
A Homocinética escapou... Nada grave! kkk muito bom.
Devo ter passado em algum buraco.
Obrigado!
Eu tive problemas com isso no meu corsa millenium 2001, mas foi na junta deslizante que escapava. A causa foi mais séria, depois de uma colisão, mandei fazer a chapeação e a estrutura não foi alinhada. Troquei duas vezes a junta deslizante porque o mecânico achava que era a peça com defeito, mas era o carro que estava com a estrutura "aberta". Agora, além de calçar o rolamento da do cubo, mandei alinhar o chassi com cyborg.
Boa noite desenterrar esse tópico, acabei de bater o besourinho, ele liga engata a marcha mas não traciona me parece o problema citado da homocinetica solta e difícil colocar ela de volta,,,, e la se foi meu parachoque farol esquerdo e milha