Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
SemControle, a carretinha foi uma boa para amaciar o motor, já que eu peguei o carro com 2900KM rodados.
Com um lastro daquele, acho que o motor ficou com medo...
A propósito, as entregas começam amanhã.
Awaked, mas vc sabe como é carro popular. Corte de custos até onde não poder mais. Apesar de achar que meu Classic tem a suspensão muito dura, provavelmente os amortecedores dele são a óleo.
entao vai ficar muito desconfortavel isso sim....
apesar q a suspensao q fiz na traseira da moto agora, praticamente nao tem curso, é uma delicia qnd o chao é minimamente bom, qnd é aquele muito ruim, se estiver rapido boa parte do controle da moto se vai.....e cortam custos mesmo a antiga qnd desmontei as bengalas pra trocar o oleo, quase q nao tinha oleo, o q explicou a moleza da moto, isso pq nao ia nem 100mls de oleo em cada uma...tao cortando tudo, até protetor de carter ser opcional ta terrivel
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
José Leal escreveu:Awaked, mas vc sabe como é carro popular. Corte de custos até onde não poder mais. Apesar de achar que meu Classic tem a suspensão muito dura, provavelmente os amortecedores dele são a óleo.
Acho que não, pois tiraram a barra inferior, pra não ficar capenga precisa de amortecedor a gás. A não ser que o seu tenha a barra.