Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Galera, comprei um farol de milha pro meu classic. (2015)
ele veio com o interruptor universal, (foto).
Caso eu queira comprar o interruptor original, muda alguma coisa na fiação ou no modo de instalação
com os cabos que ja acompanham o kit do farol?
Pode trocar pelo original sim.
Esse inclusive é de péssima qualidade e o vendedor nem deveria oferece-lo.
Recomendo você procurar membros que realizaram a instalação deste Kit de Milhas, pois alguns problemas aconteceram antes, durante e após a instalação.
Recomendo vc procurar os tópicos dos membros, Wjunior ou Paulinho que instalaram nos seus carros na seção de fotos.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Faço minhas as palavras do José Leal, compre o original, o chicote que vem no kit não vale nada, leve num eletricista de sua confiança pra fazer o chicote, a unica coisa que vc pode aproveitar do chicote é o conector, pois existe fabricantes diferentes e o conector muda tb, da uma olhada nesse topico http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1f48ee64ca, pode ajudar vc!!
abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Outra duvida, o interruptor do modelo antigo do classic serve? Pois, ligo pras concessionarias, eles me informam que não existe o farol de milha do novo classic ainda e então não existe o interruptor lá.
Não existe farol de neblina para o New Classic aqui no BR. Mas na Argentina, por exemplo, tem. Talvez vc encontre a peça original no www.mercadolibre.com.ar