To pensando comigo q a bomba de combustível ta mandando pouco...mas c isso for real não era pro motor ficar fraco e desacelerado sem a sonda? Pois sei la eu coloco ela e o carro perde o controle de lenta...ai liga a luz da injeção código 35 falha no controls da matcha lenta... Vou esperar pra escanear e acompanhar as leituras dos sensores desde a parties ate a ventoinha ligar com e sem a lambida... Mas tbm o carro nao ta nem andando pra acertar total... Galera neste momento encontro-me desanimado... Preciso arrumar as hoocineticas...a ponta interna tem q ser do Monza e a da roda do corsa...dimensionar as peças...mais isso eu não faço ashiashua socorro!!
Bom tirem outra duvida remap consegue regular o motor certin mesmo c a roda fônica tiver levemente des posicionada? To querendo ficar a roda fônica com mais firmeza mais preciso ter certeza q o ponto ta bom....achei q o ponto da fonica no sensor é no dente 20 após falha...ta certo?LEAL já te vi em fórum dos monzeiros do Vectra aqui no corsa Club e por ai...vc deve ter essa informação precisa!! No álcool muda fisicamente ou na injeção apenas? Vcs poderiam me adc em algum lugar pra facilita so mais um pouco o diálogo? Email [email protected] 12 981094508 zap estou carecendo de ajuda aqui...e eu q pensei q ia viaja no corsa 2.0 agora em dezembro...