Bia noite galera.
Já faço parte do clube a alguns anos, aqui pelo site e também nos encontros semanais. Visando a crescente de números de clubes e equipes aqui em salvador, desejaria reorganizar e estar disponível para as necessidades do Corsa Clube Bahua. Queria que os organizadores do clube nacional desponibilzacem uma forma de contato para conversarmos e ver o que sera preciso.
De qualquer forma amanhã é dia de encontro, as 20:00 no hiper Bompreço Iguatemi e se alguem quiser entrar em contato:
Facebook.com/duhfreitas
71 91367623 (disponível no whatsapp)
[email protected]
No aguardo.
[SOLUÇÃO] - [REVIVER O CLUBE NA BAHIA]
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
- Duhfreitas
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 11953 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 1 Respostas
- 5792 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 17 Respostas
- 22084 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 4446 Exibições
-
Última mensagem por Max Saile
-
- 0 Respostas
- 3842 Exibições
-
Última mensagem por Fabio Figura
-
- 2 Respostas
- 2509 Exibições
-
Última mensagem por Keo
-
- 3 Respostas
- 2353 Exibições
-
Última mensagem por Matheus_Moura96
-
- 0 Respostas
- 43 Exibições
-
Última mensagem por Vitor0409
-
- 2 Respostas
- 21478 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 8 Respostas
- 9004 Exibições
-
Última mensagem por SemControle