Galera, estou querendo adquirir um corsa SS 2008?
Gostaria de saber sobre ele!
[NOVO MEMBRO] - Procurando info´s do SS - jainor
Moderadores: sake73, daniel_izaias, André ex-Premium, Organizadores do Fórum
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Seja Bem-Vindo!
Só pesquisar que encontrará muita coisa.
Só pesquisar que encontrará muita coisa.
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2678 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 15939 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 5 Respostas
- 30299 Exibições
-
Última mensagem por Invalid_user_7431
-
- 0 Respostas
- 127739 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 103887 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 0 Respostas
- 175778 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 5 Respostas
- 159955 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 43283 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 16 Respostas
- 259404 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 24 Respostas
- 91005 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin