[DÚVIDA] - Kit Farol de Neblina e Reservatório do Radiador

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
wesleysampa
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
[DÚVIDA] - Kit Farol de Neblina e Reservatório do Radiador

Mensagem por wesleysampa »

Pessoal, estou pensando em comprar um kit de faróis auxiliares de neblina, tenho um classic spirit 2008, dei uma pesquisada na web e vi muitos sites que vendem aqueles kits completos, uns com lente de plástico outros com vidro, queria ouvir de vocês opiniões e dicas de qual modelo que tenha um bom custo x beneficio sobre essa aquisição, abaixo eu selecionei alguns que achei bacana.

http://www.connectparts.com.br/kit-faro ... gm-35237/p

http://www.htslatarias.com.br/kit-farol ... -7547-48/p

http://www.poisoncar.com/kit-farol-de-m ... xenon-p696

Sobre o reservatório do radiador, alguém sabe o modelo original que vai no classic 2008 spirit?

Obrigado a todos.
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
JFaria
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Vale lembrar que esses faróis de neblina são paralelos, o kit vem com um chicote muito boqueta...
Vale a pena gastar um pouco mais e colocar o farol de uma marca boa e mandar fazer um chicote decente .
JCordova
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova »

JFaria escreveu:Vale lembrar que esses faróis de neblina são paralelos, o kit vem com um chicote muito boqueta...
Vale a pena gastar um pouco mais e colocar o farol de uma marca boa e mandar fazer um chicote decente .
Estou querendo por neblinas no meu também. Mas aqui na minha cidade me pediram R$ 377 sem instalação. E na net tem por R$ 99 com botão similar ao original, lente de vidro e claro sem as lampadas h3. Se o chicote é meia boca não valeria então só trocar os fios? E uma duvida, esses chicotes são ruins porque? os fios são muito finos?
aristo69
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aristo69 »

cara, coloquei no meu um paralelo e ate hj funciona de boa cara, se vc acha que o chicote pode dar problema e so fazer um igual ao que vier com uma fiação mais grossa, espero ter ajudado
Responder