Bem o que poderia ser tornar mais um UP e dos bons, se tornou dor de cabeça, e por isso quero só alertar sobre minha experiência com os faróis mascara negra que comprei.
Eu acabei pegando esse faróis numa promoção no site ConnectParts, site muito bom onde já comprei inúmeras coisas tanto pro meu ex-Corsa B quanto pro C, frete grátis aqui pro RJ, não resisti cai na tentação e comprei. No site não mencionava a marca, apenas dizia ser "importado". Vou relatar aqui minha curta experiência de apenas uma semana com esses faróis da RCD.
Data da compra: 13/06/2014
Data da chegada do produto: 24/06/2014
Data da instalação: 28/06/2014
* Assim que os peguei não gostei muito do acabamento, achei-os muito "peso pena", mas vida que seguia, bora pro UP!
* No dia da instalação já percebi que eles não deram o encaixe e alinhamento exato dos originais (primeiro ponto contra),
* Assim que ele foi instalado e testado reparei que um pedaço da parte reflexiva do farol esquerdo havia descolado conforme na foto. (Segundo ponto contra)
* Logo após isso levei meu carro para lavar, pois como estava a duas semanas viajando a trabalho o carro estava imundo. Assim que fui buscar o carro percebi o farol esquerdo "suado" internamente.
* Esperei anoitecer para começar a regulagem, resumindo perdi uns 40 minutos e não teve regulagem nenhuma, estranhamente o farol parecia não ter foco. Como isso era um sábado só me restava levar o carro no fds seguinte a um local onde há a regulagem profissional e ver o que dava.
* Ontem levei na Dpaschoal perto de casa onde eles fazem regulagem profissional e o regulador me informou que um dos reguladores estava com problema e me confirmou o que eu já presumia, o farol não tinha foco nenhum!
* Resumo, após isso e já esta fulo da vida acabei retirando eles e voltando pros antigos originais.
* Hoje já comecei o processo de troca do produto com o site, com eles não fico nem pagando! Preenchi o formulário de troca, bati fotos e mandei pra eles, agora é aguardar o retorno.
Bem estou apenas relatando aqui para que sirva de atenção a quem for adquirir algum mascara negra dessa marca, é bom que tenhamos sempre opiniões diversas, sejas elas negativa ou positiva, e até também gostaria de ouvir de outros membros que muito pelo contrário de mim tenham tido uma boa experiência com faróis da RCD, e que talvez eu tenha sido um azarado de pegar um produto "bichado" e a marca em si seja boa.
Esteticamente eles são TOP! Mass....................