Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Boa noite...sou nova aqui na área ...e estou com uma duvida...essa semana dei uma batida no meu corsa na garagem de casa, e devido essa batida quebrei uma lanterna e arranhei meu para-choque...minha pergunta e a seguinte... possível reparar a pintura sem ter que pintar todo o para choque? segue uma foto que puder ajudar agradeço desde ja.
nao sei se esse eo lugar certo pra postar essa duvida....me desculpem
Entendi....mas vc acha que nesse caso compensa fazer so o reparo ou pintalo inteiro? e o preço vc sabe se fica caro fazer so o reparo?
Obrigada por responder...
tem q pegar orcamento na regiao pra ver, olhando parece q esse PC ja tinha sofrido algum tipo de reparo
pra reparar ai em qq caso vai ser preciso tratar uma area bem maior q essa, esse ao redor parece q esta soltando a tinta com uma camada provavelmente de massa ou algo q foi usado anteriormente, vai precisar completar geralmente com massa nivelando a area, creio q so um reparo deve sair uns 50~75reais
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
eu retocaria pois a funilaria nem sempre fica 100% se trocar a peça toda..... entao SE for para dar uma diferença de cor, por minima que seja, prefiro ser só no retoque do que uma peça toda diferente
SemControle escreveu:mas o carro parece de uma cor e o PC nao era original preto pronto pra pintura e sim preto pintado
mas entao, se ela trocar o parachoque, a pintura nova nao vai ficar 100% igual a outra, dai ela vai ficar com o parachoque de uma cor e o carro de outra (claro que minimamente mas se o dono for exigente naovai gostar).... agora se retocar, só o retoque fica de "outra cor"