[DÚVIDA] - Corsa Hatch 1.0 99sem forças. O que fazer?
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 10 2014f Abril 2014 11:50:53 AM
- Localização: Jaguari - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Corsa Hatch 1.0 99sem forças. O que fazer?
olá galera do corsa clube, gostaria que vcs me ajudasse em algumas duvidas que estão me matando. meu corsa 99 não pega so na chave, tem q ajudar no acelerador, chamei um amigo q trabalha numa mecânica ele me disse que tem que trocar o sensor do injetor da gasolina, ele ta fazendo um ronco estranho no cano, demora pra pegar, sempre apaga, hj eu fui subi uma subida em segunda marcha, mas era uma subida bem fraquinha e ele quase parou, e eu com o pé no bucho, as vezes em primeira com o carro já andando ele apaga, e eu nem tento trocar de marcha, estou muito preocupada, quando comprei ele já veio com um monte de problemas ai reclamei pro cara da revenda, ele trocou comando de válvula, balancinho, não sei o que mais, dai levamos numa outra mecânica pra fazer o teste de injeção e não apareceu nada, me ajudem não sei mais o que fazer....
- sousaman
- :: Moderador ::
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- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
daiane cardozo,
Melhor levar num especialista de injeção, plugar o Scaner para ver anomalias.
Fazer testes nos cabos de velas, velas, troca dos filtros, limpeza de bicos e outros componentes da seção de alimentação.
Depois testar se bobina e bomba de combustível estão de acordo com os parâmetros necessários para realizar a queima de combustível e injeção dela do tanque até o motor.
Tudo é parte de uma revisão simples. Procure uma oficina com renome na cidade que ofereça garantia do serviço e das peças.
Caso o carro ainda esteja em garantia, leve na loja, pois a loja tem obrigação legal e jurídica de entregar o carro funcionamento em perfeitas condições.
Boa sorte!
Abraços!
Melhor levar num especialista de injeção, plugar o Scaner para ver anomalias.
Fazer testes nos cabos de velas, velas, troca dos filtros, limpeza de bicos e outros componentes da seção de alimentação.
Depois testar se bobina e bomba de combustível estão de acordo com os parâmetros necessários para realizar a queima de combustível e injeção dela do tanque até o motor.
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