Meu Corsa C está com um som de fábrica original Kenwood, como esse da foto abaixo, pois bem, gosto do radio, design bonito, fácil de mexer, tem uma iluminação bonita, o cd nunca pula, toca cd MP3, esses sãos os prós, os únicos contra que tenho sobre ele é a cor prata que não combina com o painel preto do meu Corsa C, ele é feito pra combinar com os acima de 2008, que tem o console prata, e também que não tem entrada nem pra pen drive e SD, enfim...

Contudo eu antes de vender meu Corsa B, retirei meu aparelho da Philips que usa nele, aparelho top, aceita todas as midias, cd, sd, pen drive, conexão com ipod e iphone, bluethooh, completo! Além de ser um aparelho muito bonito, com 9 iluminações diferentes para se adequar a iluminação do carro, excelente potência, ele é na cor preta, que vai combinar perfeitamente ao console, enfim....

Agora é que vem o dilema, hj resolvi tirar o Kenwood para ver como era as conexões dele e ver ser instalava o Philips, e ai que eu constatei o que eu ja deduzia, o chicote é todo original ainda de fábrica, completamente novo, todo revestido em espuma, plugs originais! Ai que tá, vale apena e é possível fazer a troca dos aparelhos sem mexer em nada nas ligações originais? Eu não saco muito de som, som é um quesito que eu não me aprofundo muito, portanto levaria a uma pessoa para a instalação, porém tenho medo de um "carniceiro" destroçar toda ligação original que esta lá
O que me orientam?



