O veterano Classic que ostenta o título de modelo mais barato da gama Chevrolet no Brasil terá a série especial Advantage. A produção da nova versão começará no dia 25 de fevereiro. O sedã vem completo com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros e trava elétricas, alarme anti-furto entre outos itens. Ainda não temos o preço oficial da versão.
No exterior o Classic Advantage com a logo da versão nas portas, espelhos retrovisores na cor preto brilhante “high gloss”,adesivos de coluna na cor preto brilhante “high gloss”, rodas de alumínio aro 14” e molduras laterais na cor do veículo.
Já no interior o sedã tem CD Player com saída USB/Aux In e Bluetooth,painel central, manopla e botões de buzina com nova cor “cinza Aquarium” e TID – display digital de data, hora e temperatura.
Fotos no link abaixo.
Fonte: http://autossegredos.com.br/2014/02/21/ ... advantage/
[INFO] - Chevrolet Classic terá série especial Advantage
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sexta-feira 01 2013f Novembro 2013 02:47:34 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Finalmente tidão de fabrica ! ahsuasahsuas
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se o Classic LS tá custando R$30090,00 no site, esse Advantage vai custar uns R$35000,00, só pelo TIDão e as rodas do Prisma antigo.
É a GM querendo esvaziar os estoques dessas peças de modelos antigos e ainda enfiar a faca no nosso bucho. Quero até ver qual vai ser a nossa "Advantage" em comprar um carro desses.
É a GM querendo esvaziar os estoques dessas peças de modelos antigos e ainda enfiar a faca no nosso bucho. Quero até ver qual vai ser a nossa "Advantage" em comprar um carro desses.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2837
- Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Disse tudo.José Leal escreveu:Se o Classic LS tá custando R$30090,00 no site, esse Advantage vai custar uns R$35000,00, só pelo TIDão e as rodas do Prisma antigo.
É a GM querendo esvaziar os estoques dessas peças de modelos antigos e ainda enfiar a faca no nosso bucho. Quero até ver qual vai ser a nossa "Advantage" em comprar um carro desses.
Mas vai ter um monte de gente comprando
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ikaro, se tivesse um preço BEM honesto, eu compraria. Prezo muito pela segurança do ABS e air bag, que infelizmente meu carro não tem.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 26
- Registrado em: Domingo 29 2013f Setembro 2013 07:13:29 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Últimos suspiros do Corsa/Classic.
Corsa Sedan 1.8 Maxx 2006 / Classic 1.6 Automático
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16595
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Como falei numa lista de discussão, a GM copia as idéias aqui do CC.
Quando apareceu uma foto do Classic Argentino aqui, logo muitos observaram que poderia instalar o acessório no carro, outros já foram mais a frente e integraram o MID. após muita pesquisa e discussões nas ligações e integrações.
Nunca pensei que esse TID pudesse ser "ressuscitado" aqui no Brasil, pois a cada ano a GM "enxuga" o Classic, mas acho que os engenheiros criadores não tiram os olhos daqui.
Logo voltarão os itens exclusivos como acabamentos internos, som com bluetooth e retrovisor fotocrômico aumentando o valor para mais que os 35k hoje já ofertado.
Vamos em frente GM.
Abraços!
Como falei numa lista de discussão, a GM copia as idéias aqui do CC.
Quando apareceu uma foto do Classic Argentino aqui, logo muitos observaram que poderia instalar o acessório no carro, outros já foram mais a frente e integraram o MID. após muita pesquisa e discussões nas ligações e integrações.
Nunca pensei que esse TID pudesse ser "ressuscitado" aqui no Brasil, pois a cada ano a GM "enxuga" o Classic, mas acho que os engenheiros criadores não tiram os olhos daqui.
Logo voltarão os itens exclusivos como acabamentos internos, som com bluetooth e retrovisor fotocrômico aumentando o valor para mais que os 35k hoje já ofertado.
Vamos em frente GM.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Concordo que a GM deve se inspirar aqui no clube.... E se assim o fizesse, tenho certeza que os seus veículos seriam bem melhores. Contudo DUVIDO (e muito) que a GMB traga o retrovisor fotocrômico no Classic. Quanto ao som com bluetooth, o Celta Advantage já o possui.sousaman escreveu:Senhores,
Como falei numa lista de discussão, a GM copia as idéias aqui do CC.
Quando apareceu uma foto do Classic Argentino aqui, logo muitos observaram que poderia instalar o acessório no carro, outros já foram mais a frente e integraram o MID. após muita pesquisa e discussões nas ligações e integrações.
Nunca pensei que esse TID pudesse ser "ressuscitado" aqui no Brasil, pois a cada ano a GM "enxuga" o Classic, mas acho que os engenheiros criadores não tiram os olhos daqui.
Logo voltarão os itens exclusivos como acabamentos internos, som com bluetooth e retrovisor fotocrômico aumentando o valor para mais que os 35k hoje já ofertado.
Vamos em frente GM.
Abraços!
Sousa, respeito muito a sua história aqui no clube mas, sou obrigado a discordar do seu comentário. Como que a GM irá seguir em frente com um carro da década de 90 custando quase 35 mil reais?
Não que o Classic seja um carro ruim, muito pelo contrário. Tive um e sei que é um carro honesto de manutenção fácil e barata. Pau pra toda obra, obviamente dentro das suas limitações.
Só que o Classic nem a GM irão seguir em frente com um carro que tem o mesmo interior dos anos 90 e que foi reestilizado com o ''resto'' do Sail custando o valor de carros seminovos muito superiores, como o Astra, por exemplo. Nessas horas temos que deixar a paixão e o "clubismo" de lado, digamos assim, para analisarmos friamente a atual situação da GMB (a qual sempre fui fã).
Ultimamente a GMB vem fazendo só aberrações, vide Cobalt, Ágile, dentre outros. A GMB simplesmente acabou com a Montana, que na minha opinião era muito bonita! Transformou a caminhonete em uma mutação do Ágile! Medonho!
A GM parece que vem "reciclando" os seus modelos. Um exemplo são "as novidades" do Celta Advantage: Adesivos nas portas com o nome da versão, Pneus aro 14, Calotas que devem ter sobrado do antigo Prisma (meu pai tem um prisma e a calota é igual).
Clique nas fotos para ampliá-las:
E isso para o Celta Advantage custar R$ 33.390,00? Brincadeira!!! Não tem paixão que resista a isso! Da mesma forma fez agora com o Classic, ou será que ninguém aqui sabe de onde são essas rodas do Classic Advantage?
Para o Classic e a GMB irem para frente, deveriam realizar uma reestilização digna, mudando de verdade o seu interior e passando o motor de 1.0 para 1.4. Aí sim eu queria ver se não ia vender igual água!
Mas infelizmente a GMB continua com a sua "perfumaria" barata que no final das contas não agrega em nada ao veículo frente aos seus concorrentes....
Essa é a minha opinião....
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 2877 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 1666 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 282 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 1771 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 70 Respostas
- 14072 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 11683 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 4484 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 5 Respostas
- 14647 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 2719 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 2645 Exibições
-
Última mensagem por gtmski