só uma dica, pra quem gostou e pensa em trocar os frisos laterias de plastico pelos cromados, q consiga um disco de "borracha aletada" pra tirar a fita dupla face q prende o friso original, esse disco de borracha custa em média uns 70 pila, e vc coloca na ponta da furadeira mesmo pra "raspar" a fita dupla face... na verdade o ideal é primeiro abrir um espacinho no friso, passa um barbante bem forte de algodão ou outro q não risque o carro por tras do friso e vai cortando a fita e abrindo o friso, depois vc tem de raspar os residuos da fita da lataria com esse disco de "borracha aletada", daí num se desespere, pode parecer q a lata ta arranhada mas num ta, leva num cara pra fazer um polimento ali onde raspou e então só colaro frizo novo, uma boa ideia é marcar o local da fita antiga com uma fita crepe pra vc poder acertar melhor o local do friso novo, abc! pode parecer besteira, mas pra quem já tentou tirar essa dupla facce 3m na "unha" sabe o q eu to falando, abç todos!
QUEM TRABALHA DEMAIS, NÃO TEM TEMPO PRA GANHAR DINHEIRO!
vlw aí Jfaria e Schionato...peguei ele meio detonadinho, o dono anterior só sabia colocar gasolina e andar, a pintura ta com verniz meio queimado no teto, e mtos pqnos riscos na pintura, final desse mes devo fazer os reparos na pintura e depois um espelhamento, aí posto resultado pra vcs aqui, abc todos!
Parabéns pelo carro!!!
Muito bonito mesmo, e um polimento bem feito igual fiz na minha Wagon, fica show, tiraram todos os arranhados, mas o queimado do teto, fica osso, o meu tá queimado também, ai é só na pintura mesmo.
marciozapa, bom do preto é que fica fácil fazer retoques...pois não dá diferença de cores.
Antes de realizar esses serviços, tire algumas fotos para vermos o antes e depois da pintura.
Eduardo O. escreveu:Parabéns pelo carro!!!
Muito bonito mesmo, e um polimento bem feito igual fiz na minha Wagon, fica show, tiraram todos os arranhados, mas o queimado do teto, fica osso, o meu tá queimado também, ai é só na pintura mesmo.
Abraço ae, e boa sorte com a maquina!!!
Acompanhando!
então, vou fazer os reparos da pintura e vou espelhar, mas o teto resolvi q vou envelopar de preto brilho, pq isso eu mesmo sei fazer, postarei fotos de td! abc.