taxa boa pro seu motor é a original onde a central ja esta preparada pras mais diversas variações....
eu ja corria desse mexanico de cara, e ia correr de qq um q passe valor exato pra rebaixar isso ai.....nao é no chute nem em adivinhacao q se calcula o qnt tirar do cabeçote, e sim buretando....
[DÚVIDA] - Troca da junta do cabeçote + Plaina do cabeçote
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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SemControle, e o limite de rebaixo do cabeçote, não estaria incluso no "onde a central ja esta preparada pras mais diversas variações"?
Se não me engano, o rebaixo do cabeçote, no limite é de 1,5mm.
Se não me engano, o rebaixo do cabeçote, no limite é de 1,5mm.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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o limite fica pela coragem de cada um usar até o pistao bater em algo......
a central tem seu mapa pra usar os 9,5 de taxa, tanto alimentação como ponto pra isso, cara me poe 10,5 12 de taxa e não muda nada, pode funcionar, porem o ponto já não tem mais a margem de segurança, a alimentação não pode ser aproveitada pra resfriar as camaras, além de não ser mais "ideal" gerando mais calor nas camaras....é complicado saber q as montadoras soltam carros com margens enormes de folga, mas tentar chegar perto do limite tem tudo pra ser desastroso....
akeles velhos VW 1.0 16V T saem com 120cvs, e podem facilmente beirar os 180cvs sem qq mudança física no motor, basta ajustes na central....nada nada são 50% ta certo q é turbo, mas nem foi feita mudança física, se entrar na parte física se tira mais ainda.....se for feito algo sem saber dos 120cvs podem restar uns 80cvs tmb....
a central tem seu mapa pra usar os 9,5 de taxa, tanto alimentação como ponto pra isso, cara me poe 10,5 12 de taxa e não muda nada, pode funcionar, porem o ponto já não tem mais a margem de segurança, a alimentação não pode ser aproveitada pra resfriar as camaras, além de não ser mais "ideal" gerando mais calor nas camaras....é complicado saber q as montadoras soltam carros com margens enormes de folga, mas tentar chegar perto do limite tem tudo pra ser desastroso....
akeles velhos VW 1.0 16V T saem com 120cvs, e podem facilmente beirar os 180cvs sem qq mudança física no motor, basta ajustes na central....nada nada são 50% ta certo q é turbo, mas nem foi feita mudança física, se entrar na parte física se tira mais ainda.....se for feito algo sem saber dos 120cvs podem restar uns 80cvs tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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