Fala galera, beleza?
Sou novo no fórum. Tenho um Classic VHCE 2009 1.0. Gostaria de verificar com vocês a possibilidade de acontecer algum encontro do Corsa Club em Salvador...
Andei pesquisando no fórum, e vi que esta parte da Bahia está bastante inativa... precisamos reanimar a galera para realizar encontros...
Todo primeiro sábado do mês acontece o Veteran Car Club no Parque da Cidade, e lá não rola apenas carros antigos, mas outros clubes também... poderiamos marcar de descer pra lá. O que acham?
[BAHIA] Vamos marcar um encontro?
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Arremate
Gilsinho,
Voltei a pouco para o Corsa Clube, antes com um Corsa sedan 99 e hoje com classic.
De fato, vi que a parte da Bahia não tem muito movimento.
Eu não sei se já existe, mas tenho duas sugestões de tentarmos fazer uma equipe legal aqui:
A primeira, não sei se já existe, mas poderíamos criar um grupo no whatsapp da galera CC BA e vamos agendando aí com o tempo os encontros;
A segunda, também não sei se já existe, tenho um tio que tem um clube OFF ROAD com rádios amadores nas caminhonetes, é coisa simples para instalar, uma antena px e um rádio já resolveria.
Pessoal antigo aí do clube, caso já exista uma forma dessas aí de contato ou outra qualquer, gostaria de ser adicionado, por favor.
Não sei como está a questão de camisa e adesivos que vi nas mensagens de muito tempo atrás, mas estou disposto também a contribuir pra fazer um negócio legal.
Pelo pouco que olhei, os outros estados são muito ativos...
Fico no aguardo do retorno da galera, um abraço!
A carreta...

Voltei a pouco para o Corsa Clube, antes com um Corsa sedan 99 e hoje com classic.
De fato, vi que a parte da Bahia não tem muito movimento.
Eu não sei se já existe, mas tenho duas sugestões de tentarmos fazer uma equipe legal aqui:
A primeira, não sei se já existe, mas poderíamos criar um grupo no whatsapp da galera CC BA e vamos agendando aí com o tempo os encontros;
A segunda, também não sei se já existe, tenho um tio que tem um clube OFF ROAD com rádios amadores nas caminhonetes, é coisa simples para instalar, uma antena px e um rádio já resolveria.
Pessoal antigo aí do clube, caso já exista uma forma dessas aí de contato ou outra qualquer, gostaria de ser adicionado, por favor.
Não sei como está a questão de camisa e adesivos que vi nas mensagens de muito tempo atrás, mas estou disposto também a contribuir pra fazer um negócio legal.
Pelo pouco que olhei, os outros estados são muito ativos...
Fico no aguardo do retorno da galera, um abraço!
A carreta...

- Duhfreitas
- :: Millennium ::
- thiiagoarts
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
-