Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Estou em busca desta caixa de som para comprar, porém não acredito muito no mercado livre e o custo de frete esta um pouco auto.
Vale a pena para quem já tem?
Também quero montar um som desta forma ai mas com dois subwoofers e um módulo em cima do tampão com base de acrílico para prevenir algum possível incêndio haha, tenho alguns amigos que tem lojas de som e vou ver se consigo arrumar algumas dessas caixas de fibra, fica com som bom e diminui cerca de 80% em relação a caixa dutada que ocuparia todo seu porta-mala
Brunnex escreveu:Também quero montar um som desta forma ai mas com dois subwoofers e um módulo em cima do tampão com base de acrílico para prevenir algum possível incêndio haha, tenho alguns amigos que tem lojas de som e vou ver se consigo arrumar algumas dessas caixas de fibra, fica com som bom e diminui cerca de 80% em relação a caixa dutada que ocuparia todo seu porta-mala
uma caixa dutada tem os motivos de todo esse tamanho e tipo de uso tmb, e uma caixa realmente correta tanto pelo q pede o sub como pra acerto de frequencia nao é das menores mesmo, é justificado o tamanho, tanta gente frita sub e reclama q nao presta, mas esquece da caixa de sapato q usa pra ele tocar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs