Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Valeu, Valdir!Valjuni escreveu:Grande Luciano, seu carro está top demais! Esse modelo de corsa eu gostaria de ter tido, pois é um sedan premium e sempre será. Parabéns pelo capricho!

Ronaldo,Ronaldo [SCCP] escreveu:Parabéns pelo fino trato com a nave, está ganhando up's rapidamente. Vc comentou que usou a Clay bar com agua e shampo de carro, pode usar qualquer um, até esses de mercado, ou recomenda um top, 3m, meguiars etc...?
Abs!
Danilo,
 Obrigado pelo 'flagra', amigo! Até hoje não consegui ver ele no destaque!
  Obrigado pelo 'flagra', amigo! Até hoje não consegui ver ele no destaque!Essa foi a melhor média que eu consegui até hoje na cidade abastecido com gasolina.fabio_mendes escreveu:Sobre consumo, uso gasolina e não consigo fazer mais que 8,0 km/l na cidade... Na estrada dá pra fazer entre 12,5 e 14,0, depende do pé...
Abraço!Lucas Araujo escreveu:fabio_mendes, então posso ficar contente com o meu? só ando no Alcool com o meu, na cidade ultimamente estava fazendo 7,5 km/l, na pista ta na media de 11~12 km/l.Na cidade sempre andando de boa, nao passando de 3 mil RPM, e na pista, 110 km/h 130 no maximo em descidas..rs

Edso,edso escreveu:awe , parabens pelo carro ,tbm tenho um desse , mas o meu é um 08 bege, vc mesmo que instalou o sensor de estacionamento?