Bom dia amigo, o frete sai R$ 17,40walmirloko escreveu:Boa noite!
Cara quanto fica o frete para o CEP 05529-100?
[FINALIZADO] [VENDO] - Chave farol
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
então vamos fechar essa venda ai, moro no Butantã, onde vc está? só para saber se não vale mai ir buscar pessoalmente
-
- :: Super ::
Cara tem um membro aqui que pediu para eu esperar até o dia 29 que ficou de fechar negóciowalmirloko escreveu:então vamos fechar essa venda ai, moro no Butantã, onde vc está? só para saber se não vale mai ir buscar pessoalmente
-
- :: Wind ::
Boa tarde!
Algum retorno? o cara vai mesmo comprar?
Algum retorno? o cara vai mesmo comprar?
- Mugrilo
- :: Piquet ::
Quanto está pedindo nessa chave com BCM?F_Challenge escreveu:Se alguem precisar da chave com BMC tenho ela aqui... Nova na caixa!
-
Opa cara, então como eu expliquei anteriormente a chave eu comprei de um membro aqui do clube que estava em um corsa, não testei a chave devido eu após ter comprado a chave ter surgido um negócio muito bom e vendi meu carro, a chave não tem a etiqueta do código mas o código para mim é 93369396 e de brinde vai uma cobertura do TID que eu tenho aqui que sobrou de quando comprei para o carro.Netuno escreveu:Pode passar o codigo da peca?
CEP: 29043018
Pago R$ 150,00
-
- :: Millennium ::
O código é esse mesmo? Tenho uma chave parada aqui pq me venderam fslando que era esse código e me mandaram do ASTRA...pvalcorte escreveu:Opa cara, então como eu expliquei anteriormente a chave eu comprei de um membro aqui do clube que estava em um corsa, não testei a chave devido eu após ter comprado a chave ter surgido um negócio muito bom e vendi meu carro, a chave não tem a etiqueta do código mas o código para mim é 93369396 e de brinde vai uma cobertura do TID que eu tenho aqui que sobrou de quando comprei para o carro.Netuno escreveu:Pode passar o codigo da peca?
Pago R$ 150,00
-
Cara como eu disse acima eu comprei a chave de um membro aqui do clube e estava em um corsa, me passaram como sendo esse códigoNetuno escreveu:O código é esse mesmo? Tenho uma chave parada aqui pq me venderam fslando que era esse código e me mandaram do ASTRA...pvalcorte escreveu:Opa cara, então como eu expliquei anteriormente a chave eu comprei de um membro aqui do clube que estava em um corsa, não testei a chave devido eu após ter comprado a chave ter surgido um negócio muito bom e vendi meu carro, a chave não tem a etiqueta do código mas o código para mim é 93369396 e de brinde vai uma cobertura do TID que eu tenho aqui que sobrou de quando comprei para o carro.Netuno escreveu:Pode passar o codigo da peca?
Pago R$ 150,00