Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
JulioAraujo escreveu:Pois é, esse é um dos motivos de eu querer trocar a embreagem, o maldito barulho de rolamento principalmente na hora de sair..........
E muito obrigado por retornar e esclarecer Marcelo.
Na época que eu estava mexendo com a embreagem eu vi esse video, mto bom por sinal. Comentei com o mecanico e ele disse que nunca viu esse guia gastar a ponto de fazer barulho, que era frescura e tal. Depois disso a "frescura" ainda da sinal de vida com o barulho.
O que me deixa mais pu#$%# da vida é ter que pagar novamente, agora para outro mecanico tirar tudo de novo pra poder trocar essa peça. Resumindo Peça cara + outra mão de obra por conta de serviço meia boca, é demais!
Tá louco, esse ronco é um saco, principalmente para subir morro que estamos contra o vento, o ronco invade toda cabine.
Por falar nisso, eu liguei em uma oficina para orçar a mão de obra, o mecânico bateu o pé dizendo que não precisa trocar o garfo........
E outra surpresa, eu liguei numa oficina grande de embreagem pra orçar e tal, o cara ate assustou quando eu disse que queria colocar novo, ele me disse que só coloca kit "remanufaturado".
Bom dia a todos,
Não sei se perguntei isso aqui já, não acho o tópico.
Gostaria de saber se compensa trocar junto com a embreagem o volante do motor, pois já que está gastando, fazer direito, não queria ter problema com embreagem depois e quero deixar tudo novinho.
O preço pra dar um passe no volante deve ser uns 60 reais certo, achei um volante novo GM (estoque antigo de concessionaria) por 80 pratas + frete.