Nao tem como vc fabricar uma peça dessa ai p mim nao?
Eu pago por ela !
Abcss
Qual peça que voce ta querendo?
Essa que vou instalar no volante para os comandos do som sem precisar de hard disk ?
Então Ricardo estou atras de um volante desse para substituir pelo meu porém a peça que eu queria e essa para voltar a seta e para acionar a buzina
Meus parabéns mais uma vez pela dedicação pois esse classic está TOP !
Para funcionar a buzina é bem simples, e para voltar a seta eu usei o mesmo rotor da buzina do volante do corsa... essa semana vou retirar o volante novamente para instalar os botoes do som e vou tirar a foto pra voce ver como ficou
Ricardo Pinto escreveu:
Qual peça que voce ta querendo?
Essa que vou instalar no volante para os comandos do som sem precisar de hard disk ?
Então Ricardo estou atras de um volante desse para substituir pelo meu porém a peça que eu queria e essa para voltar a seta e para acionar a buzina
Meus parabéns mais uma vez pela dedicação pois esse classic está TOP !
Para funcionar a buzina é bem simples, e para voltar a seta eu usei o mesmo rotor da buzina do volante do corsa... essa semana vou retirar o volante novamente para instalar os botoes do som e vou tirar a foto pra voce ver como ficou
Assim que tirar as fotos envio a voce para ver como ficou funcionando, qualquer duvida é só me perguntar que ajudo voce...
Foi essa tampa da buzina que fiz o pedido na concessionaria David... nao tava achando em lugar nem um aí foi o jeito cair na mao da autorizada e fazer o pedido la....
Amigão uma duvida, esse tid de qual carro ele é original? Dos corsas da argentina? Pq essas mensagens eu nunca vi em TID algum, os do corsa mais novos tem um TID mas é mto mais simples
T-3 escreveu:Amigão uma duvida, esse tid de qual carro ele é original? Dos corsas da argentina? Pq essas mensagens eu nunca vi em TID algum, os do corsa mais novos tem um TID mas é mto mais simples
Esse não é o TID... É o MID que vem nos modelos novos do Vectra elite e nos modelos ASTRA também... esse MID eu comprei sendo do Vectra ELITE