Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Bom dia!
A moldura do paralama do meu corsa hacth desencaixou por causa de uma batidinha, eu acho que não vou precisar comprar peças novas, parece que só desencaixou mesmo, mas eu não entendo nada de funilaria...Podem me dar umas dicas de quanto vou gastar pra arrumar?? Meu cunhado leva jeito com essas coisas e pensei em pedir pra ele dar uma olhada, ou seria melhor levar em um profissional?
[/img]
O acabamento que contorna a roda é preto por partes de plástico, que por sinal são muito frágeis, tem que tirar e ver se quebrou os encaixes ou se só se soltaram. Se quebrou tem que trocar, pois ali é complicado sem todos eles, ele não fica bem encaixado e alinhado com a lataria.
o meu vivia desencaixando até que comprei presilhas de ferro, aquelas que vinham no corsa wind. Prendeu e não saiu mais. As vezes é so isso, se não quebrou nada, como o colega JFaria falou.
Preciso comprar uma moldura do lado motorista traseiro o meu ta inteiro mas o encaixe não ta perfeito! qual marca depois da original é boa? dts ou jk? original na jocar ta 149 dilmas, meu que loucura!